Assinatura de James Joyce

Bar James Joyce

Pavillon Faubourg Saint-Germain De acordo com a homenagem prestada a James Joyce, o bar tem o calor característico de umclube inglês. No entanto, é um lugar muito parisiense.


Sem trair o luxo de um hotel 5 estrelas, o local rompe com o entre-soi dos bares de hotel para oferecer uma proposta voltada para a vizinhança. No cardápio, coquetéis exclusivos do mixologista da casa, Clément Lepage. De dia ou de noite, o espaço desfaz a percepção do tempo para oferecer o cenário para uma experiência enriquecedora.





‍ O mito da Germanopratina ganha um novo marco aqui. O bar James Joyce fica aberto todos os dias das 17h à 1h (último pedido às 12h30) e é acessível a clientes externos.Próximas noites de música ao vivo na sexta-feira, 21 de junho (Fête de la Musique) e na quinta-feira, 4 de julho.

BAR CARTÃO

Coquetéis exclusivos,
um espaço quente e elegante

Pavillon Saint-Germain-Des-Prés restaurante Les Parisiens logoAssinatura de James Joyce

De acordo com a homenagem a James Joyce, o bar em Pavillon Faubourg Saint-Germain tem o calor característico de um clube inglês. No entanto, é um lugar muito parisiense. Sem trair o luxo de um hotel 5 estrelas, o lugar se separa dos bares do hotel para oferecer uma proposta voltada para o bairro.
No menu, coquetéis de assinatura do mixologista interno.
Dia ou noite, o espaço apaga a percepção do tempo para proporcionar o cenário para uma experiência enriquecida. O mito Germanopratin ganha um novo marco aqui.

O bar James Joyce está aberto diariamente das 17h à 1h (último pedido às 12h30) e está aberto a clientes externos.

Aproveite e relaxe
durante um coquetel

Chevalier Paris logotipo