Uma cozinha bistronômica
e um design excepcional

Pavillon Saint-Germain-Des-Prés restaurante Les Parisiens logoLogotipo com estilo Art deco

O Les Parisiens oferece um ponto de encontro chique e cotidiano em Saint-Germain-des-Prés.
James Joyce viveu no endereço Pavillon Faubourg Saint-Germain. E é em homenagem ao seu livro "Dubliners" que o restaurante do hotel se chama "Les Parisiens". Um nome bem escolhido para a filosofia culinária do Chef Thibault Sombardier, uma figura importante da alta gastronomia parisiense, e do Chef Executivo Matthieu Pirola.
Para essa nova neobraserie, o chef está defendendo os valores da alta gastronomia que lhe são caros, em receitas que ele quer que sejam acessíveis, fáceis de entender, simples na aparência e precisas no "trabalho de fundo". Ele dá atenção especial aos produtos e às estações do ano.

Em resumo, o estilo é animado e moderno, mas firmemente enraizado na tradição. Quanto aos vinhos, a adega é eclética, com propriedades de vinicultores, viticultura biodinâmica, cuvées baseados em parcelas, referências finas das grandes denominações francesas e champanhes de vinicultores e grandes casas.

Les Parisiens está aberto todos os dias, das 12h às 14h15 e das 19h às 22h15, e também está aberto para clientes externos.

Menu de almoço disponível de segunda a sexta-feira, exceto feriados e bebidas:
- Entrada / prato principal ou prato principal / sobremesa: € 39
- Entrada, prato principal e sobremesa: € 45

Aproveite e relaxe
durante um coquetel

Chevalier Paris logotipo