Uma cozinha bistronômica
e um design excepcional

Pavillon Saint-Germain-Des-Prés restaurante Les Parisiens logoLogotipo com estilo Art deco

Les Parisiens oferece um ponto de encontro chique e cotidiano em Saint-Germain-des-Prés.
James Joyce viveu no endereço Pavillon Faubourg Saint-Germain. E é em homenagem a seu livro "Dubliners" que o restaurante do hotel é chamado "Les Parisiens". Um nome bem escolhido para servir à filosofia culinária do chef Thibault Sombardier, uma figura da alta administração parisiense, e do chef executivo Matthieu Pirola.
Para esta nova neo-brasserie, o chef defende os valores da haute-bistronomia que lhe são caros, em receitas que ele quer acessíveis, fáceis de entender, simples na aparência e precisas no "trabalho de fundo". Com particular atenção aos produtos e às estações do ano.

Em resumo, o estilo é vivo e moderno, embora firmemente ancorado na tradição. Quanto aos vinhos, a adega é eclética, com propriedades de viticultores, biodinâmica, vindimas baseadas em lotes, boas referências das grandes denominações francesas e champanhes tanto de viticultores quanto de grandes casas.


Les Parisiens está aberto de terça-feira a sábado das 12:00 às 14:15 e das 19:00 às 22:15 e está aberto a clientes externos.

Menu do almoço disponível de terça-feira a sexta-feira, excluindo feriados: Entrada / prato principal ou prato principal / sobremesa: 34 euros - Entrada, prato principal e sobremesa: 39 euros; excluindo bebidas.

Assinatura de James Joyce

De acordo com a homenagem a James Joyce, o bar em Pavillon Faubourg Saint-Germain tem o calor característico de um clube inglês. No entanto, é um lugar muito parisiense. Sem trair o luxo de um hotel 5 estrelas, o lugar se separa dos bares do hotel para oferecer uma proposta voltada para a vizinhança.
No menu, coquetéis de assinatura do mixologista interno.
De dia ou de noite, o espaço embaça a percepção do tempo para proporcionar o cenário para uma experiência enriquecedora. O mito do Germanopratin ganha aqui um novo marco.

O bar James Joyce está aberto diariamente das 5pm à 1am (último pedido às 12:30am) e está aberto a clientes externos.

BAR CARTÃO

Aproveite e relaxe
durante um coquetel

Logotipo Chevalier Paris